A 18ª Região Tradicionalista vai realizar no próximo domingo, 25 de abril, o segundo seminário cultural on-line. O evento será às 16h, através do Google Meet, e terá como tema “Gaúchos Sem Fronteiras: Tropeando a nova forma de fazer tradicionalismo”.

Na programação estão previstos os painéis: “Tradicionalismo x Pandemia: Um olhar da juventude sobre o que há por vir”, que será apresentado pelas prendas e pelos peões adultos e juvenis da região; “A saudade do meu C.T.G.”, que contará com a participações das prendas e dos peões mirins, e das prendinhas e piazitos da 18ª RT; e “A Saúde Mental em Tempos de Pandemia: O outro lado trazido pelo isolamento social”, que será ministrado pela psicóloga e 1ª Prenda do Rio Grande do Sul, Gabriela Rigão, e pela acadêmica de psicologia e 2ª Prenda Juvenil do Rio Grande do Sul, Táila Kemerich.

As inscrições para o seminário são gratuitas e poderão ser feitas até sábado, 24 de abril, clicando aqui. Mais informações com o coordenador da 18ª RT, Márcio D’ávila, pelo telefone (55) 99909-0582.

 

COMPARTILHE: