No último final de semana, 14 e 15 de agosto, aconteceram as últimas aulas do curso para instrutores de danças tradicionais e danças gaúchas de salão. A vice-presidente Artística, Madeline Zancanaro, acolheu e acompanhou os participantes com a mesma alegria e dando a atenção de sempre. 

Os instrutores tiveram que se reinventar, mas estão mais acostumados com as novas tecnologias e o ensino remoto. Estão buscando meios para se aprimorar, buscar conhecimentos e trocar experiências, seja por meio de formações oferecidas pelo Movimento Tradicionalista, seja individualmente” – afirmou Madeline.

Os colaboradores e professores Junior Maciel Prates, Madeline Zancanaro e Rodrigo Guterres no sábado, 14, ministraram: “Didática e Abordagens Pedagógicas nas Aulas de Danças”. As aulas de “música” ficaram a cargo dos professores Fábio Soares, Josemar Dias, Willian Varela e Tiago Nunes. No domingo, os professores Gabriel de Souza, Josiane Morales, Karen Domingues e Luis Afonso Torres ministraram as aulas com abordagens sobre as entradas e saídas dos grupos.

COMPARTILHE: