Campanha “O que tem no CTG – Venha conhecer 2023”

O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) lança amanhã, 19 de setembro, a campanha “O que tem no CTG – Venha conhecer”. O objetivo principal da ação é despertar o interesse do público e estimular o ingresso de novos participantes nos Centros de Tradições Gaúchas existentes no Brasil e no exterior.

Desta vez além dos depoimentos de tradicionalistas, teremos depoimentos de Michel Teló e Shirley Paravise, que participaram ativamente dos CTGs e contam um pouco da importância em suas vidas.

Com conteúdos estratégicos e cheios de informação, o MTG pretende utilizar as redes sociais para se conectar com a sociedade mostrando como funciona um CTG, quais atividades são realizadas e como a vivência cultural dentro dos “galpões” pode auxiliar na formação de cidadãos conscientes, pautados por valores éticos, plurais e inclusivos, contribuindo com o Estado na solução dos seus problemas fundamentais e na conquista do bem coletivo, por meio do culto e difusão da nossa História, nossa formação social, nosso folclore, enfim, nossas tradições, como substância basilar de nossa identidade, conforme rege a Carta de Princípios, documento pétreo que norteia o Movimento Tradicionalista.

Através do Facebook e do Instagram, o público receberá orientações sobre como escolher, localizar e participar das entidades tradicionalistas; e será informado sobre todas as atividades e os eventos programados.

Saiba mais seguindo as redes sociais da campanha. 

Para acessar a página no Facebook clique aqui https://www.facebook.com/OqueTEMnoCTG

E para acompanhar os conteúdos no Instagram clique aqui https://www.instagram.com/o_que_tem_no_ctg

Para baixar o vídeo da campanha e publicar no seu perfil ou de sua entidade, clique aqui: https://bit.ly/oquetemnoCTG-V2

Siga e compartilhe!

Vamos juntos fazer com que mais gaúchos conheçam e façam parte dos CTGs.

 

COMPARTILHE: