Projeto Oportunidades Culturais ocorre na região metropolitana no próximo sábado (06)
O evento totalmente gratuito será na sede do CTG Aldeia dos Anjos em Gravataí durante todo o dia, iniciando às 8:30 da manhã.
Uma verdadeira Imersão em Captação de recursos  públicos via projetos Culturais acontece no próximo sábado na cidade de Gravataí, direcionado a toda região Metropolitana. O Curso, de forma totalmente gratuita, traz todas as informações de como inscrever projetos culturais, desde a inscrição no sistema Pró Cultura do Estado até a elaboração final dos projetos.  O evento é destinado a entidades tradicionalistas, Organizações Sem Fins Lucrativos (ONGs), associações Culturais, profissionais da Cultura, produtores culturais, secretarias de Cultura e outras organizações públicas ou privadas ligadas ao setor cultural.
Hoje são mais de R $80 milhões disponíveis via Lei de Incentivo à Cultura e via editais que estão abrindo todos os meses pela Secretaria de Cultura do Estado. O evento tem sido sucesso em diferentes regiões, passando por Caxias do Sul, Passo Fundo, Erechim e Canoas. Agora, na 5º edição, irá envolver profissionais, empresas e órgãos públicos da Região Metropolitana. A iniciativa faz parte de uma parceria entre a Secretaria de Cultura do Estado (SEDAC), o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e o Gabinete da Deputada Estadual Fran Somensi.

O quê? Oportunidades Culturais
Onde? CTG Aldeia dos Anjos R. Adolfo Inácio de Barcelos, 1553 – Centro, Gravataí – RS
Quando? 06 de Novembro o dia todo
Início:  8:30 hs
Link para Inscrições:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScMGmKlRHJb1pDscNFjDuRsICIjXG1Fvu-ecXe2EOIfpbavUw/viewform?pli=1

Maiores Informações | 54 9 9987 5709 (Anderson)

COMPARTILHE: