Qualquer criança que goste de rodeio pode participar do Desafio Virtual de Vaca Parada do MTG, que está com inscrições abertas para crianças de até 10 anos, em quatro categorias.

Para concorrer a uma das oito vagas (duas vagas por categoria) para a final prevista para o dia 19 de dezembro, basta postar um vídeo com uma laçada no Facebook, com a criança pilchada e laçando com laço de couro.

O vídeo deve ser postado, preferencialmente, com narração, que pode ser do pai ou da mãe (mas não é obrigatório).

Depois, o concorrente deve incluir na postagem nome, cidade, entidade e região, com a hashtag #DesafioVacaParadaMTG e enviar o link para o WhatsApp 54 99978-4990, que pertence ao coordenador do torneio, Rodrigo Trevisan.

Também é preciso informar uma das quatro categorias: bonequinha e piazinho (0 a 6 anos) e prendinha ou piazito (7 a 10 anos). O prazo termina no dia 16 de dezembro, ao meio-dia.

Os autores dos dois vídeos que mais tiverem curtidas em cada categoria, até o meio-dia do dia 17 de dezembro, formarão duplas que se classificarão para a final.

IMPORTANTE: só valerá a contagem das curtidas, não serão contabilizados comentários e compartilhamentos!!

As demais duplas classificadas sairão das três etapas inter-regionais que serão realizadas a partir do dia 28 de novembro, via plataforma Google Meet. Nestas etapas, os laçadores mirins foram inscritos através das coordenadorias regionais.

Na final do I Desafio Virtual de Vaca Parada do MTG todas as duplas classificadas (Via Inter-regionais ou via curtidas no Facebook) irão laçar entre si de acordo com as suas categorias, via plataforma Google Meet, atendendo ao Regulamento Campeiro do MTG-RS para disputar o 1º, 2º e 3º lugares.

O Desafio Virtual de Vaca Parada do MTG tem o apoio da 27ª Região Tradicionalista.

Dúvidas e informações: Rodrigo Trevisan – Coordenador do Desafio Virtual de Vaca Parada.

COMPARTILHE: