O “Congresso Internacional de Folclore – Dança e Tradição” acontece amanhã (1) e quarta-feira (2), no formato virtual. Realizado pela Faculdade de Educação Física e Fisioterapia, da Universidade de Passo Fundo (Feff/UPF), o evento conta com a participação de sete países: México, Costa Rica, Colômbia, Peru, Equador, Chile e Argentina.

MTG
O presidente interino do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e também Adido Cultural do RS, César Oliveira, gravou um vídeo falando sobre a cultura gaúcha e a importância do Congresso Internacional de Folclore. O material será utilizado na abertura do evento, amanhã (1), às 19h30. O Congresso contará ainda com a participação dos professores do curso de Folclore e Dança, que falarão sobre o folclore brasileiro e gaúcho.

CERTIFICADOS
Toda a programação é gratuita. Quem desejar, pode se inscrever para receber a certificação. As inscrições não têm custo e são feitas AQUI.

TRANSMISSÃO
As atividades serão transmitidas pelo da UPF Online, no Youtube. A abertura e o segundo dia do evento também serão transmitidos nas redes do MTG no Facebook e no YouTube.

Fonte e foto: Site / Assessoria de Imprensa UPF

COMPARTILHE: