Reunião aconteceu ao longo da sexta-feira, 07/02.

Ao longo do dia de ontem, o MTG se reuniu com diferentes frentes, a fim de alinhar projetos de trabalho para este ano. No início da tarde, a presidente Gilda Galeazzi recebeu a diretora do Departamento de Inclusão do MTG, Mara Caldeira e o presidente da Associação Tradicionalista de Guaíba, Ariano Pereira, para elaborar maneiras de pôr em prática o projeto de inclusão nas entidades.

Após, ocorreu a primeira reunião prévia da organização dos Festejos Farroupilha 2020, que nesta edição se estende a todo estado. Além da presidente, se fizeram presentes, o Adido Cultural do RS e vice-presidente de administração e finanças do MTG, César Oliveira, o membro da comissão, Maxsoel Freitas, a assessora técnica, Maria Marques, e a assessora de Diversidade Cultural, Gabriella Meindrad, ambas da Secretaria de Cultura do Estado.

Em seguida, César Oliveira esteve em audiência com o presidente do Banrisul, Sr. Cláudio Coutinho, o Deputado Lucas Redecker e a superintendente de Marketing, Lisane Fernandes buscando estruturar e fomentar o desenvolvimento da cultura gaúcha.

COMPARTILHE: