ADQUIRIR INGRESSOS

     De 13 a 15 de novembro, a cidade de Santa Cruz recebe o Festival dos Festivais 2021, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. Um grande encontro de arte com as apresentações dos trabalhos, das últimas 05 (cinco) edições dos concursos artísticos: ENART – Encontro de Arte e Tradição Gaúcha, do FEGADAN – Festival Gaúcho de Danças Tradicionais e do FEGACHULA – Festival Gaúcho de Chula.

    O evento é organizado e promovido pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho, com o apoio da 5ª Região Tradicionalista, Associação Tradicionalista de Santa Cruz e Amigos Net. E o patrocínio é da Prefeitura de Santa Cruz do Sul e da Philip Morris.

    O festival tem entre seus objetivos o resgate e a retomada das atividades culturais, bem como o fomento às nossas tradições, e a divulgação da cultura e dos talentos do Rio Grande do Sul.

    Serão 03 palcos, em um único espaço, com mostra de danças tradicionais e apresentações artístico-competitivas de Danças Gaúchas de Salão, Chula, Declamação Feminina e Masculina, Intérprete Solista Vocal Feminina e Masculina, Conjunto Vocal e Instrumental, Bandoneon, Gaita de Boca, Gaita Piano e Gaita Botão (até 8 baixos e mais de 8 baixos), Violão, Violino; Trovas, Pajada e Causo.

    Onde serão seguidos os protocolos sanitários de proteção ao covid-19, com o uso obrigatório de máscara facial e apresentação do passaporte vacinal e demais ações de prevenção em acordo com a legislação vigente.

    As apresentações serão transmitidas ao vivo pelo canal do MTG no YouTube, pelas redes sociais, pelos canais 06 da NET de Montenegro, 06 da NET Tramandaí e 10 da Tubaron de Rio Pardo e Encruzilhada do Sul, além das SmartTVs Samsung e LG pelo aplicativo da TV Mond HD.

    O projeto conta com o financiamento do Pró-Cultura RS – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Acesso ao Parque:

O acesso ao Parque da Oktberfest, de 12 a 15 de novembro, será mediante a doação de 01 (um) brinquedo novo. Os brinquedos a serem arrecadados, durante a realização do “Festival dos Festivais 2021” serão destinados aos projetos sociais do Município que visam o atendimento das crianças em vulnerabilidade social.

Ingressos para o Ginásio:

Os tickets já podem ser adquiridos na plataforma https://mtg.eleventickets.com com valores de R$ 50,00 a diária ou passaporte para os três dias a R$ 100,00. O ticket não dá direito a estacionamento, apenas o ingresso no GINÁSIO onde ocorrerão as apresentações.

A plataforma de vendas permite que sejam adquiridos até 4 ingressos por pessoa e aceita pagamento com cartão de crédito ou PIX. 

IMPORTANTE: Não haverá bilheteria física no local.

Acampamento:

Diferente de outras edições, e por motivo de controle sanitário, os acampamentos serão direcionados por Região Tradicionalista, ou seja, não haverá espaços individuais pelo parque, somente no espaço destinado à RT.

 ACESSOS

Portão 01 – entrada principal
Acesso exclusivo de Pedestres (Rua Galvão Costa)
Portão 2
Acesso de veículos e pedestres (Rua Independência)
Portão 3
Acesso de veículos e pedestres (Rua Tenente Cel Brito)

COMISSÃO EXECUTIVA DO FESTIVAL

Presidente: LUIZ CLOVIS VIEIRA   (51 99782-0144)

1º vice-presidente: ROSANGELA FREITAS JOCHINS

2º vice-presidente : JORGE ROHR

1ª secretária : SILVANI JANISSE FRANTZ

2ª secretária : MARISA ROSSA.

COMPARTILHE: