Em visita a Câmara Municipal de Vereadores de Novo Hamburgo, a professora Ilva Maria Borba Goulart, vice-presidente de Administração e Finanças do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), cumpriu agenda de visitas na 30ª Região Tradicionalista (RT), na última semana.

No legislativo hamburguense, Ilva foi recebida pelo vereador Enio Brizola proponente de uma homenagem aos 30 anos da 30ª RT, e posteriormente participou da sessão na qual foi prestado o tributo.

Na sequência, a vice-presidente visitou a Prefeitura Municipal de Campo Bom, sendo recebida, juntamente com o coordenador regional da 30ª RT, Carlos Alberto Moser e a vice-coordenadora, Laura Callegaro, pelo prefeito Luciano Orsi, pelo secretário de desenvolvimento econômico e turismo, Henrique Scholz e pela chefe de gabinete, Pamela Ritter, para tratar de assuntos de interesses do tradicionalismo e sobre a retomada de eventos na região. A agenda seguiu no legislativo da cidade para o recebimento de uma homenagem pela passagem da importante regional.

COMPARTILHE: