O Movimento Tradicionalista Gaúcho lançou na segunda-feira o quarto vídeo da campanha “Viva a Nossa Tradição”. Desta vez, o objetivo é valorizar a preocupação com a inclusão, sustentabilidade e as novas gerações.
O exemplo apresentado é do CTG Pousada da Figueira, de Porto Alegre, que além de possuir acessibilidade total a cegos e cadeirantes, também aposta na preservação ambiental, com reaproveitamento da água da chuva, separação de materiais recicláveis e utilização de energia solar (assista).
Nos vídeos anteriores, o Departamento de Comunicação do MTG, responsável pela campanha, destacou o ambiente familiar das entidades tradicionalistas, a geração de emprego e renda a partir da cultura gaúcha e a solidariedade. A produção do material  é da  Eduardo Rocha Fotografia, com patrocínio do Sindicato das Indústrias de Produtos Suínos do Rio Grande do Sul e trilha musical de João Lucas Joca Cirne e grupo Canto à Terra. A finalidade da iniciativa é valorizar as 1,7 mil entidades filiadas, alicerces do MTG e fazer com que a comunidade faça parte desse meio, visitando os galpões, quando as medidas sanitárias permitirem.
Camisas com o tema da campanha  estão à venda pelo WhatsApp (51) 99866-7189, com desconto a portadores do Cartão Tradicionalista. Assista aos temas anteriores:

Ambiente familiar

Geração de emprego e renda

Solidariedade

COMPARTILHE: