O Movimento Tradicionalista Gaúcho lançou nesta manhã, para mais de mil rádios de todo o Rio Grande do Sul, a música “Vacina Já”, tema da campanha de vacinação que busca incentivar os gaúchos a se imunizarem contra a Covid-19, quando chegar a vez de cada um. A iniciativa, do Departamento de Comunicação da entidade, reuniu artistas de invernadas de danças e do segmento comercial do Rio Grande do Sul, e conta com a parceria do divulgador Álvaro Dias.

Participaram da gravação, realizada nos estúdios da Dias Produções, César Oliveira, Érlon Péricles, Jadir Filho, Ricardo França, Fernando Espindola, Fabiano Lengler, João Luiz Corrêa, Robson Paines, Luiza Barbosa, Josemar Dias, Thomas Machado e As Maragatas. Nos instrumentais, colaboraram Jackson Fabricio (gaita) e Josemar Dias ( bateria, baixo e violões). Nesta segunda-feira, às 21h, uma live nas redes sociais do movimento irá lançar o clipe oficial, que tem como mascote o “Tchê Gotinha”, que nos próximos dias, ganhará uma verão em tamanho natural.

A transmissão irá detalhar outras ações da campanha, como depoimentos de tradicionalistas profissionais de saúde de crianças que fazem parte de entidades filiadas.

Faça o download da música.

 

COMPARTILHE: