O MTG está atualizando sua lista de contatos com os veículos de comunicação, dos blogs às emissoras de televisão. Nas últimas semanas, nossa voluntária Alessandra Hoppen, 2ª Prenda Adulta do Estado e estudante de jornalismo, organizou uma relação de e-mails com 895 emissoras de rádio e jornais de todo o estado, que se somam aos contatos já existentes em nossos arquivos.
Assim, profissionais de imprensa, radialistas, influenciadores e demais comunicadores podem solicitar a sua inclusão nesse mailing através do nosso e-mail imprensa@mtg.org.br, ou pelo messenger aqui da página. O objetivo dessa iniciativa é fortalecer os laços do Departamento de Comunicação com os veículos e espaços dedicados à divulgação de notícias.
Nosso Departamento, também responsável por criar as campanhas institucionais e os concursos virtuais organizados pelas vice-presidências em 2020, conta com um grupo de voluntários que se divide em produzir as lives, redigir textos para as redes sociais e enviar conteúdo para a imprensa. Possui, ainda, uma lista de WhatsApp com mais de mil contatos, a maioria de dirigentes das entidades, usada para o disparo de notícias sobre o movimento.
COMPARTILHE: