Em uma parceria inédita entre o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e a startup Epopeia Games, o jogo Gaucho and the Grassland (Gaúcho e o Campo), criado pela empresa, está sendo disponibilizado com um desconto de 50% para os tradicionalistas que desejarem adquiri-lo. Pensado para reproduzir a vivência no campo e o cotidiano do gaúcho, o jogo oportuniza uma experiência única em ambiente digital. Inicialmente projetado para computadores, produtores já pensam em expandir o projeto para outras plataformas.
.
A ação, conforme dirigentes do MTG, vai ao encontro da proposta de apoiar iniciativas diversas que promovam a difusão da Cultura Gaúcha, especialmente entre o público jovem e nos espaços em que estão presentes. Assim como para aqueles que ainda não vivenciam as atividades do campo, possam saber um pouco como são as lides campeiras.
.
Baixe neste link https://bit.ly/Game-Gaucho
.
Compre na pré-venda e garanta:
Apoio ao desenvolvimento do projeto;
50% de desconto;
Acesso antecipado a demonstrações do jogo (Setembro 2022 / Janeiro 2023 & Abril 2023);
Agradecimento com os nomes dos apoiadores nos créditos do jogo;
Acesso a key do jogo completo em Set 2023 na Steam.
.
Sobre o jogo:

Gaúcho ou Gaúcha retorna à terra de sua infância, reconstruindo o rancho da sua família com os seus amigos Cusco e Alazão, vivenciando aventuras nesse universo fantástico da cultura gaúcha.

DESTAQUES
Companheiros Leais: Viver no campo pode ser solitário, mas você sempre terá seus companheiros para cuidar de você. Cusco (o cachorro) e Pingo (o cavalo) serão seus companheiros em todas as aventuras, ajudando você a descobrir as terras gaúchas.
Exploração: O mundo gaúcho é cheio de lugares e criaturas fantásticas. Você também precisará procurar e capturar animais selvagens para obter recursos. Você ficará impressionado com os contos locais de guardiões mágicos e lugares amaldiçoados, bem como com as perigosas criaturas míticas e cavernas escuras que escondem mistérios antigos e tesouros lendários.

Maior Liberdade: Construa seu lar no pampa como desejar. Como um verdadeiro gaúcho, você pode moldar sua casa e sua vida, adquirindo novos terrenos em diferentes biomas e construindo do zero, e com o tempo, perceberá que viver no campo pode ser gratificante e maravilhoso.

Baixe neste link https://bit.ly/Game-Gaucho

COMPARTILHE: