Resolução Nº 03/2021, foi alterada por decisão do Conselho Diretor em 04 de outubro do corrente ano, em razão das novas normas referentes ao controle da pandemia do COVID-19.

O Conselho Diretor do MTG, reunido de forma on line, atendendo convocação do seu presidente, Manoelito Carlos Savaris, no dia 19 de setembro, decidiu que as inscrições para o 69º Congresso tradicionalista Gaúcho, a ser realizado em 30 de outubro, serão feitas exclusivamente de forma antecipada através do preenchimento de um formulário disponibilizado no site do MTG. Não serão admitidas inscrições de pessoas não delegadas pelas entidades, exceto de autoridades convidadas para as cerimônias da abertura e encerramento e de integrantes da cavalgada da Chama Crioula.

O delegado de entidade que não for o patrão, deverá juntar, no ato da inscrição, o documento de delegação, assinado por ele. – De todos que comparecerem ao 69º Congresso será exigido o cartão de identidade tradicionalista válido pela entidade que representa (para os delegados, no mínimo um ano de cartão), ter idade mínima de 18 anos e provar ter recebido as duas doses, ou dose única, da vacina para COVID-19; ou, ainda, teste negativo para COVID-19, emitido nas últimas 48 horas. O uso de máscara de proteção é obrigatório.

As inscrições para o 69º Congresso devem ser feitas no MTGNET com a senha da Entidade ou pelo Coordenador com a senha da Região.

As regras são aquelas contidas na Resolução nº 03/2021.

O Patrão ou Secretaria da Entidade tem que entrar no link do www.mtgnet.com.br

1) Se identificar com Usuário e Senha da Entidade.

2) Selecionar MINHA ENTIDADE

3) Clicar no quadro verde 69º Congresso que fica após os dados da Entidade

4) Selecionar o associado que será credenciado

5) Selecionar a opção Delegado

6) Escolher o arquivo da autorização (aquele que o Patrão assina credenciando os delegados)

7) Clicar em Confirmar Inscrição

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