O Presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul, amparado no que determina o artigo 34 do Estatuto Social CONVOCA a AGE do ano de 2022 a ser realizada no dia 3 de dezembro, do corrente ano, entre as 9 horas e 16 horas, conforme define o Regulamento Eleitoral do MTG.

A AGE será realizada com 30 seções eleitorais (uma em cada Região Tradicionalista) com duas urnas em cada seção: uma para a eleição do Conselho Diretor e Conselho Fiscal do MTG e outra para a eleição da Coordenadoria Regional, Conselho fiscal Regional e Comissão de Ética Regional, tudo conforme define o Regulamento Eleitoral do MTG.

A AGE de 2022 será presidida pelo Conselheiro Benemérito Oscar Fernande Gress, tendo como vice-presidente o Conselheiro Benemérito Gerson Ludwig. Cada seção eleitoral terá uma comissão eleitoral definida pelo Presidente da AGE.

Serão eleitores os representantes das entidades filiadas efetivas (anuidade 2022 e anteriores, em dia), sendo que para a eleição das coordenadorias regionais, além desse requisito, soma-se o da presença em, no mínimo, 75% dos encontros regionais realizados no ano de 2022, tudo conforme define o Regulamento eleitoral do MTG.

As inscrições das chapas concorrentes, tanto em nível regional quanto em nível estadual, devem ser realizadas nas secretarias regionais ou na secretaria geral do MTG, conforme o caso, até 15 dias antes da data e horário definidos para o início da AGE.

                                                                                                                                         Porto Alegre, 13 de outubro de 2022

Manoelito Carlos Savaris
Presidente do MTG

COMPARTILHE: