Nos dias 17 e 18 de dezembro o Departamento de Formação Tradicionalista e Aperfeiçoamento do MTG promoverá um curso de juízes de campeira, para novos candidatos e reciclagem para os que já possuem, com provas teórica e prática. A atividades será na sede da Associação Tradicionalista Estância do Minuano, em Santa Maria.
O curso começa na sexta, 17, com a abertura às 19h30. As inscrições estão abertas pelo e-mail: cursos@mtg.org.br.

COMO GARANTIR A VAGA NOS CURSOS?
Os cursos de formação (Juízes Campeiros, Mocidade e Patronagem) podem ser pagos através de depósito na conta Banrisul, Agência 0100, Conta 06.066982.0-3 ou através de transferência PIX para a chave CNPJ do MTG/RS: 87.923.587/0001-99.

Encaminhar o comprovante de depósito ou transferência para o e-mail cursos@mtg.org.br, junto com a anotação do nome completo, CPF, contato telefônico (preferencialmente com whatsapp), número do Cartão de Identidade Tradicionalista, entidade e região tradicionalista do inscrito, para fins de controle e aprovação da inscrição.

A plataforma de videoconferência do MTG possui limitação de acessos simultâneos. Então, o número de inscritos por turma também será, não perca tempo e faça tua inscrição.

COMPARTILHE: