Na última sexta-feira, 24, o Diretor da Ordem dos Cavaleiros do Rio Grande do Sul, Ildo Wagner, conversou com o Coordenador da 28° Região Tradicionalista, João Arlindo Rembold, com o Conselheiro Luiz Paulo Franken, e com os Diretores de Cavalgadas Regionais, Marino Gaussman e Aracildo para concluir o trajeto da cavalgada da chama crioula entre os congressos.
“Como Diretor da Ordem dos Cavaleiros do Rio Grande do Sul – ORCAV, cumpro com grata satisfação o dever de informar a todos que, a cavalgada de condução da chama crioula para o 70° Congresso Tradicionalista Gaúcho está com sua programação definida: Saída de Frederico Westphalen no dia 18 de julho, passando por Seberi, Cristal do Sul, Rodeio Bonito, Liberato Salzano, Constantina, Rondinha, Esquina Natalino, Pontão, Passo Fundo, Camargo, Vila Maria, Casca, Marau, Parai, Vila Flores, Nova Roma do Sul e Farroupilha” – afirmou Wagner.
A chegada está prevista para o dia 30 de julho, às 8h, no Congresso Tradicionalista. Serão 13 dias de Cavalgada, perfazendo um total de 463 Km.