O 1° Peão Farroupilha do RS, Ramiro Bregles e o 2° Peão Farroupilha do RS, Jorge Silveira participaram, no último dia 11 de outubro, como palestrantes do evento cultural “A importância do Departamento Jovem e a influência do Entrevero e da Ciranda na vida de crianças e jovens“, promovido pelo 1° Piá Farroupilha da 22ª RT, no CTG Sangue Nativo, em Parobé.

Na oportunidade dividiram suas experiências e conhecimentos com a participação da Coordenadora da 22° RT – Carla Behs e da Historiadora com especialização em educação inclusiva – Noeli Frohlich. O evento contou com a presença da 1ª Prenda Juvenil do RS, Maria Eduarda Lima e do 3° Guri Farroupilha do RS, Gabriel Frohlich.

Integrantes da Gestão Estadual de Prendas e Peões participaram, no dia 12 de outubro, da XXVIII Ronda Jovem da 30ª RT, na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo. Participaram do evento a 2ª Prenda do RS – Natália Bernardo, a 1ª Prenda Juvenil do RS – Maria Eduarda Lima, o 1° Peão Farroupilha do RS – Ramiro Bregles, o 2° Peão Farroupilha do RS – Jorge Silveira e o 3° Guri Farroupilha do RS – Gabriel Frohlich.

COMPARTILHE: