O vice-presidente Campeiro do MTG Nicanor Castilhos, juntamente com a vice-presidente de Cultura Renata Pletz e a Conselheira Vera Carvalho Leite, prestigiou no fim de semana a 4ª edição do Laço de Inverno de Santa Cruz do Sul (5ª RT).

O evento promovido pelo CTG Rincão da Alegria e a cidade de Santa Cruz do Sul foi realizado entre os dias 9, 10 e 11 de julho, no Parque de Eventos do município seguindo todos os protocolos de saúde. O único acesso ao local, foi por um portão lateral específico, onde uma equipe fiscalizou para que os procedimentos necessários fossem realizados, por onde entraram os concorrentes e um acompanhante.

O narrador Tiago Bagiotto, que realizou o cerimonial, fez uma oração emocionada onde relembrou valores importantes para a convivência social. “Hoje é especial e um pouquinho diferente que de costume, pois faz tempo que não fazemos uma oração dentro da cancha. E nas nossas casas, nós temos feito? Como está a sua fé? Você tem pedido, você tem agradecido? Se eu pudesse dar um conselho, queria dizer para que aproveite cada uma dessas vitórias, desses degraus para subir, mas não use ninguém para subir. Não construa a sua vitória prejudicando alguém. A gente chega no nível superior quando fica feliz com a felicidade dos outros, com a felicidade alheia, e gente feliz não incomoda” – disse Bagiotto.

Nicanor Castilhos elogiou a estrutura e a organização do rodeio lembrando que logo tudo voltará ao normal, mas que o momento requer cuidados e muita atenção aos protocolos. “Quero cumprimentar o CTG Rincão da Alegria, sua patronagem, prendado, o amigo Juliano e a prefeitura de Santa Cruz, cidade que organiza grandes eventos, como o Enart e que, mesmo sem público está fazendo mais esta edição do Laço de Inverno gerando empregos e aquecendo a economia” – afirmou.

COMPARTILHE: