O encontro aconteceu na Casa do Gaúcho, em Caxias do Sul

Na manhã desta segunda-feira (04/10), os vereadores que compõem a Frente Parlamentar do Tradicionalismo Gaúcho e Fomento Rural do Legislativo caxiense, se reuniram com o coordenador da 25ª Região Tradicionalista, Rodrigo Ramos, o presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Manoelito Savaris e seu diretor campeiro, Nicanor Castilhos, na Casa do Gaúcho, junto a sede da 25ª Região Tradicionalista (RT), em Caxias do Sul.

Na pauta do encontro o turismo rural na região, o tão sonhado Parque Rural, a Semana Farroupilha, os rodeios de Caxias do Sul, a não obrigatoriedade do GTA equino e o exame de mormo.

O presidente, vereador Ricardo Daneluz/PDT, destacou que a Frente Parlamentar está à disposição das entidades e que busca unir forças para trabalhar em prol da cultura gaúcha, do agronegócio e de toda a rede que movimenta o cavalo.

Além do presidente Daneluz, fazem parte da Frente Parlamentar do Tradicionalismo Gaúcho e Fomento Rural da Câmara Municipal os vereadores, Elisandro Fiuza/Republicanos, Sandro Fantinel/PATRIOTA, Juliano Valim/PSD, Alexandre Prestes Bortoluz/PP, Olmir Cadore/PSDB (secretário); Marisol Santos/PSDB e Adriano Bressan/PTB.

Texto: Frente Parlamentar do Tradicionalismo Gaúcho e Fomento Rural do Legislativo caxiense
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal de Caxias do Sul
Crédito: Samuel Rodrigues/Divulgação

COMPARTILHE: