Acampamento Farroupilha recebe últimos ajustes - 01 de Setembro de 2019
< voltar

Clique na foto para ampliar
O acampamento Farroupilha 2019 está recebendo os últimos ajustes para receber o público. A partir dessa segunda-feira (02) o corpo de bombeiros começa a fazer a inspeção nos galpões para a liberação das atividades abertas.

Esse ano o Parque Maurício Sirotsky (Harmonia) conta com diversos serviços públicos e privados. Como Polícia Civil, Brigada Militar, saúde, justiça, empresa de água e eletricidade. No setor de alimentação serão 40 postos com churrascarias, açougue, mercado, lanches, produtos coloniais e comida campeira. A Itaipava fornecedora oficial de bebidas para o acampamento também possui distribuidora exclusiva no parque. Também estão concluídos as instalações dos estandes de comércio e artesanato.

Os piquetes estão funcionando com eventos internos e na sua grande maioria tem suas obras concluídas. A empresa responsável pelos banheiros químicos está de plantão para o atendimento dos acampados. Serão disponibilizados 130 banheiros para o público visitante.

Os principais veículos de imprensa do estado estarão fazendo cobertura diária dentro do parque. Empresas de comunicação interessadas em noticiar o evento devem entrar em contato com a assessoria de imprensa do MTG.

A programação oficial campeira e cultural, comandada pelo Movimento Tradicionalista Gaúcho começa no dia 07 de setembro, o marco inicial se dará junto com a chegada da chama crioula às 18hrs.