​Abertas inscrições para Fase Regional do Entrevero Cultural de Peões 2018 - 19 de Maio de 2017
< voltar

Clique na foto para ampliar
O Movimento Tradicionalista Gaúcho está iniciando os preparativos para a 30ª Edição do Entrevero Cultural de Peões, que acontecerá em 2018. No mês de maio, até o dia 24, serão aceitas as inscrições para os candidatos que disputam a Fase Regional. No total, são 30 regiões tradicionalistas habilitadas para entrar no concurso, que definirá Peão, Piá e Guri Farroupilha 2018/2019.

As inscrições podem ser feitas pelas entidades tradicionalistas, apresentando cópia da carteira de identidade do candidato, cópia de atestado ou comprovante de escolaridade; cópia da ata da escolha do peão, do guri ou do piá na entidade; declaração do Patrão assumindo o compromisso de apoiar e dar condições para o(s) candidato(s) desenvolver o trabalho; cópia do comprovante de regularidade da entidade (Alvará); ficha-relatório da Vivência Tradicionalista; comprovante de que é associado ou dependente de sócio da entidade;  declaração de pleno conhecimento do Regulamento do Entrevero Cultural de Peões;  declaração isentando os promotores do Entrevero de qualquer responsabilidade em caso de acidente e - termo de autorização dos pais ou responsáveis legais.

O regulamento completo do Entrevero Cultural de Peões pode ser acessado no link http://www.mtg.org.br/entreveroculturaldepeoes/408.